Decor: Making Of da Pâtisserie da Sophia

Bom dia!!!!
Tenho tantas coisas para postar...mas tão pouco tempo pra sentar e editar as fotos... :s
Mas vamos lá...

Hoje o post é um pouquinho diferente...resolvi matar a curiosidade de algumas pessoas sobre os bastidores de uma festa!!!!

A primeira coisa quando começamos a ter as idéias para aquele evento é fazer um projeto...tudo o que passa pela minha cabeça coloco lá, de forma bem detalhada!!! Depois do orçamento aprovado começa a produção...até chegar o grande dia...

Ai bem cedinho já começamos a trabalhar...pra no final do dia estar tudo PERFEITO!!! Como deve ser!!!!

Na festa da Pâtisserie da Sophia, fizemos umas fotos pra mostrar enquanto trabalhavamos...ficou bem legal!!!

Fotos: Giulia Medeiros











O próximo post será da decor dessa festa, que ficou simplesmente LINDA!!!!
Beijos,

2 comentários:

  1. Ola. Moro no interior do ES e gostaria de saber como faco um painel de fundo como este p a festa do meu filho. Deixo meu e-mail thalitadc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moro no Rj também quero fazer um painel desse para o niver das minhas filhas se puder me enviar como fazer agradeço, meu email: liviaethayna@hotmail.com
    Adorei suas festas ja virei seguidora bjo
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...