Decor infantil: Aniversário Tema Passarinho! Minha Betina - Parte 1


E chegou o dia de mostrar a festa da Minha Betina, da Minha Menina, da Minha Passarinha!!!!! 

Foi tão difícil dividir o papel de mãe e decoradora!!! Sonhar e ter a responsabilidade de realizar, abrir mão de passar o dia todo com a minha pequena só para garantir que tudo sairia perfeito...montar a festa lutando contra o relógio para poder me arrumar e desfrutar de um dia tão especial...

Foi tudo planejado com muita antecedência...dos tecidos aos ninhos de passarinho, cada fita de cetim, o cheirinho de lavanda...enfim...tudo desenhado na minha imaginação, pra depois poder ser executado, passo a passo...

Depois da fase de sonhar, partimos para a de realizar!!! E como deu trabalho!!! Encomendas, provas, testes...A cada dia que passava eu me sentia mais nervosa, mais ansiosa...um frio na barriga que não tinha fim...

Aí, de repente acordei e já era o dia dela!!! Aff...Há um ano eu corria pro Hospital pra vê-la chegar e te-la nos braços...e para aprender a maior de todas as aptidões na vida de uma mulher: a de ser MÃE!!!

Depois de enxugar as lágrimas e me encher do seu AMOR, eu e o meu Marido (o Papai também ajudou muito na festa) começamos a trabalhar...e enquanto tudo não ficou no seu devido lugar, cada detalhe, cada lacinho, cada flor, cada ovinho...eu não relaxei!!!

Mas depois de tanto esforço pude chegar na festa e parar! Fechei os olhos ao som do canto dos passarinhos e senti o perfume de lavanda no ar...uhmmm!!! Que gostinho de sonho realizado!!! Tudo só pra você minha Betina, minha Menina, minha Passarinha!!!

Amor!!! Mil vezes obrigada por me apoiar, me ajudar, torcer e estar SEMPRE e PRA SEMPRE amo meu lado!!! Amo você!

Branquinha!!! Nós te amamos mais do que tudo nessa vida!!! Que Deus te guarde e te conserve!!!



A mesa do bolo; pergolado com arranjos de heras e flores nos pés, lustres com arranjos florais, painel de fícus, passarinhos e bandeirolas com o nome "Betina";



Mesa principal com tecido floral (mesmo do convite) e as outras três com tecido verdinho de poá, peças de porcelana branca pros docinhos e casinhas de passarinho; tudo bem delicado;


O bolo LINDO!!!! Muito DELICADO!!!! Das meninas da Deliciar´t!!! AMEI!!! O topo do bolo, a "família" de passarinhos foi feito pela querida amiga e parceira Laine, da Papetier, simplesmente perfeitos;





Os passarinhos com as bandeirolas estampadas e as letrinhas do nome em feltro cor de rosa...ficou um sonhooooo; (Passarinhos e letras Papetier e Bandeirolas Vovó Nadeje)





As casinhas de passarinhos que a Mamãe (euzinha da silva...rsrsrs) forrou e docorou, e o passarinho de tecido fofíssimo (Papetier);




Os cupcakes PERFEITOS da Wish Cakes, que além de LINDOS, são deliciosos; um de gaiolinha, outro de passarinho e outro de ninho com ovinhos;



As florzinhas nos palitos que a Mãmae colou, uma por uma, rsrs;




Os pirulitos lindos da Seraphina, de gaiolinha, casinha de passarinho e passarinho;



Bombons de morango com mini-flores (Seraphina);



Os pop cakes de passarinhos (ai meu deuso!!!) da Wish Cakes;



Os ninhos com ovinhos de amendôas (ai meu deuso II...rsrsrs) da Seraphina;



Os ovinhos de chocolate belga da Seraphina, com o tag de passarinho da Papetier, (ai meu deuso III!!!!!) Demais lindo!!!!



Os brigadeiros de colher nos potinhos de cerâmica da Rosângela Kabbab, e o detalhe das colheres que tinham um coraçãozinho de pérola na ponta...coisas da Mamãe aqui...rsrsrs



O arranjo MARA dos lustres;




O detalhes do arranjo dos pés do pergolado


CRÉDITOS:
Decor: Tutti Bello di Rafaela Campanati
Execução: Rafaela Campanati e Bela Flor
Bolo: Deliciart´s
Convite, Personalizados, Passarinhos, cardápio, banners: Papetier
Cupcakes e Popcakes: Wish Cakes
Doces decorados: Seraphina
Porcelanas: Rosângela Kabbad
Buffet: Origami
Fotos: Objetiva Fotos
Filmagem: Rogério Belmiro

E ai, o que acharam? A opinião de vocês é sempre muito importante pra mim!!! Amanhã posto o restante da festa!!!
Beijos,

5 comentários:

  1. Lindo!! Parabéns pelo capricho e dedicação! Deus te abençoe.
    Daniela
    danizupp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafaela!

    Fiz uma postagem ontem no meu blog sobre "Bodas de Pintinhos/Pombinhos" e citei essa sua linda festa.

    Depois dá uma passadinha lá e comente se gostar: http://www.sabrinamix.com/2013/05/12-bodas-em-12-dias-dia-7

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Festa simplismente PERFEITAAA..estou aqui babando e encantada com todos os detalhes..

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Festa mais que linda! Perfeita! você falou do cheiro de lavanda, gostaria de saber como vc fez isso? Vc colocou essência ? Pode me explicar pq amei a idéia de uma festa cheirosa!

    ResponderExcluir
  5. Decor sem comentários. Tudo perfeito. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...