Decor: Casamento Babi e Lucas

Boa dia quarta-feira!!!! Ainda mais assim, chegando toda fresquinha pra nos receber!!!

Hoje é dia de postar as fotos do casamento que fiz em Cáceres, da Bárbara e do Lucas, na AFFEMAT.

A Babi faz parte do rol das minhas MELHORES AMIGAS, que não é dos maiores, rsrsrs!!! Daquelas que a gente pode contar sempre, e a qualquer hora...

Como o casamento aconteceria em Cáceres, e seria uma festa um pouco menor, ela resolveu fazer tudo por lá mesmo...e eu fiquei acompanhando tudo só como madrinha e amiga...

Mas aí um belo dia ela me ligou e disse que queria me contratar!!! Estava muito corrida, eram muitos detalhes e pediu que eu cuidasse de tudo...

Ai começou o meu trabalho de decoração e assessoria à distância...em conjunto com os profissionais de lá, que já tinham sido contratados desde o início...não foi fácil...foram mil telefonemas, emails, sugestões, adaptações...mas no final o abraço emocionado e um "obrigada por tudo" entre várias lágrimas me deu a certeza de que toda a confiança depositada em mim não havia sido em vão...todos nós profissionais envolvidos conseguimos transformar o sonho dela em realidade!!!

Eu fiquei muito feliz, como amiga e decoradora, por ter estado ao seu lado nessa fase tão importante na vida de uma mulher, minha amiga querida!!! Ter "enfeitado" o grande dia de vocês marcou meu coração!!! Obrigada por tudo!!! Que vocês sejam muito felizes, sempre!!! Amo demais!!!


A cerimônia foi feita ao ar livre, às margens do Rio Paraguai. Jardineiras altas com áster intercaladas com buxinhos;


No altar, treliça com buquezinhos de mosquitinho e arranjo com rosas e lisianthus;


No aparador da cerimônia, uma Bíblia, um terço, flores e sal grosso;


O buquê de rosas laranjadas como ela me pediu...e com um detalhe que amei, o fio de pérolas;


No hall de entrada da recepção; 


 Aparador rústico de madeira para bem casados e moldura com fícus e flores;


Aparador com topiara em Boca de Leão e água aromatizada, já que Cáceres quase não faz calor, rsrsrs


A mesa do bolo;



No fundo da mesa, painel de tecido e duas molduras com fícus e flores;


Dois lustres e uma mesa de madeira de demolição lindíssima, bem rústica;


Os arranjos executados pela Cida e Mario, da floricultura Jóia Viva, de Cáceres; (eles conseguiram entender todas as minhas vontades...). As flores escolhidas: rosas brancas, lisianthus brancos e verdes e astromélias;


O bolo lindo foi da Deliciar´t de Cuiabá;



Os doces, que estavam divinos, foram da Aninha, de Cáceres;




De frente para a mesa do bolo, montamos a mesa da família, também de madeira, com caminho de flores e donzelas com velas;





O lounge foi montado de frente para a pista de dança;




Os centros de mesa; esse modelo de topiara de mosquitinho bem rústico, com velas em volta;
O efeito com as velas acesas;

Girlanda com agrupados de flores e donzela com vela;


E topiara com agrupados de flores na peça de porcelana e velas ao redor;


E uma visão geral da festa com as velas acesas.

CRÉDITOS:
Projeto de decoração: Rafaela Campanati
Execução da decor: Rafaela Campanati e Alexandre Garcia, de Cáceres/MT
Arranjos Florais: Jóia Viva (Cida e Mário) de Cáceres/MT
Bolo Artístico: Deliciar´t
Cerimonial: La Belle, Edson Flávio, de Cáceres/MT
Local: Affemat

Ah, saiu um post no blog da Maysa Leão, Mala com Rodinha: http://www.malacomrodinha.com/2012/09/casamento-decor-emocao-festaaaa.html

Espero que tenham gostado, foi um trabalho muito especial!!!
Beijos,

7 comentários:

  1. Como trabalhei nesse casamento. Meu amor parabens,fiquei contente em poder lhe ajudar um pouquinho nesse dia. Fico cada vez mais entusiasmando a cada festa que faz. Apesar de muito trabalho e suor e eu sou prova disso, no final, é muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto das pessoas. A satisfacao de ambos(CLIENTE X TUTTI BELLO), nos mostra que o dever foi cumprido. Parabens mais uma vez e que muitos possam ter a oportunidade e o prazer, de ter um pouquinho ou muito de TUTTI BELLO Di Rafaela Campanati em suas vidas. Monte de beijos, nos te amamos.Helbert Lucas e Betina.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!! Como é bom ler tudo isso aqui!!! Saber que você torce, vibra, admira, veste a camisa e ainda põe a mão na massa quando preciso é a maior prova de amor que pode existir!!! É por essas e muitas outras coisas que todos os dias, ao me deitar, agradeço a Deus pelo marido que tenho!!! Amo o eu trabalho...e saber que você esta sempre do meu lado, dividindo tudo comigo, me faz querer crescer mais e mais!!! Obrigada por tudo!!! Amo você e a nossa Branquelinha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, acredita que só agora tô tendo tempo pra ver as fotos no seu blog! Mais uma vez parabéns, foi um prazer imenso trabalhar com vc. Espero ter ajudado e não atrapalhado! kkk Bjão grande e espero trabalhar com vcs mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Como você pode ter tanto talento?? Faz produções incríveis, festas infantis que são maravilhosas e ainda casamentos perfeitos??? Mil vezes parabéns por ser tão talentosa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querido Edson!!! Vc ajudou muito!!!! Foi um prazer pra mim tbem!!! Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...