Decor infantil: Aniversário da Sofia, Tema Branca de Neve

Bom dia Queridos, como andam? Por aqui a correria está voltando...e eu adorando!!! 
As fotos de hoje são da decor do aniversário da Sofia, que teve como tema Branca de Neve. Como referência usamos muitas maçãs e flores amarelas, espelhos, a Branca de Neve em feltro, os passarinhos e até uma foto da Bruxa Má!

Espero que gostem;

                           

A mesa do bolo, usamos um painel de tecido xadrez e aplicamos uma faixa de fícus por cima e também um espelho veneziano, fazendo a referência ao "espelho espelho meu" da história;






O bolo fofo da Deliciat`s;


"Espelho espelho meu", existe alguma Branca de Neve mais linda do que eu???!!! kkkkk....linda né? Arte da minha querida parceira, Laine, da Papetier (www.papetier.blogspot.com)


As caminhas dos Sete Anões!!!! (Minha Mãe que fez!!!!);


A cesta com maçãs de feltros, também da Papetier;


Os arranjos lindos da Bela Flor;




Doces artísticos da Seraphina;










Os centros de mesa; com flores e pimentinha;


E cestas com maçãs (meu preferido!);





No Hall de entrada, o aparador para os presentes e na moldura dourada o banner com a Lestra "S" de Sofia;







Para as lembranças, uma estante de madeira com arranjos de dinheiro em penca e maçãs, e uma foto da Bruxa Má!


CRÉDITOS:
Decor (projeto e execução): Tutti Bello di Rafaela Campanati
Buffet: Origami
Arranjos: Bela Flor
Bolo Artístico: Deliciart´s
Boneca, passarinhos e maças de feltro e arte do banner: Papetier;
Doces Artísticos: Seraphina Doces Finos
Fotos: Meire Eguni


Beijos, amanhã tem mais post!!!





3 comentários:

  1. SHOOOW *-*. Tem que ter um dom pra isso, não é possível.

    ResponderExcluir
  2. Ah já nem tenho elogios mais kkkk. Perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde,
    Onde encontro para alugar ou comprar as caminhas dos sete anões???
    Achei o máximo, lindas!!!
    Bjsss
    Tábata
    tabatalovebenjy@hgotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...