Decor: Chá de Bebê Safari

Bom dia queridos,
Como passaram o fds? O meu foi ótimo...passei o sábado trabalhando em um chá de bebê, o que me deixa feliz da vida!!!

Quando a Mamãe Naiane me chamou para fazer a decoração do Chá de Bebê do Gabriel, ela já havia definido o tema da festa, que foi o mesmo utilizado no quartinho dele - SAFARI!!!

No nosso primeiro contato, ela me trouxe algumas coisinhas que gostaria que eu usasse na decor: o bolo de fraldas, os bichinhos, os centrinhos de mesa, as árvorezinhas, o banner com a foto dela e do papai do Gabriel e as letrinhas estampadas formando o nome dele.

Então, a partir desses elementos, trabalhei o resto da decoração, que ficou assim:

Na entrada, o aparador fez as vezes da "Mesa de Boas Vindas". A roupinha do neném e os outros elementos deram um toque especial...

 A mesa do bolo com arranjos de mosquitinho e buxinhos embaixo, predominando sempre o tom de verde, rementendo à floresta;

O bolo de fraldas ficou muito fofo!!!

De uma lado da mesa, um porta-retrato com foto do papai;

E do outro lado, como foto da mamãe;

Os centrinhos de mesa, feitos pela Mamãe, tinham vários bichinhos da floresta.

E aí, gostaram? Beijos e boa semana pra todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...