Aniversário Infantil: Tema Praia

Olá!!! Como estão??? Curtindo o friozinho né...pena que já está acabando :S
Bom, hoje vim mostrar as fotos do aniversário infantil de 8 aninhos, com o tema praia. A festinha foi na casa da Vovó da aniversariante e montamos uma mesa linda bem embaixo das árvores!!!
Esse foi um tema bem diferente, eu nunca tinha feito, e tive uma certa dificuldade, já que em Cuiabá não se encontra muita coisa relacionada à praia né...rsrsrs. Como não encontrei um lugar onde pudesse comprar conchinhas, resolvi reproduzi-las nos doces...e aí tudo ficou mais fácil. Colocamos os baldinhos com "areia" (falsa né), os cataventos, os aquários com peixinhos (de verdade...rsrsrs), as conchinhas e estrelas do mar que eram bolachas, os chinelinhos que eram também de bolacha e recheados com brigadeiro, e os cupcakes em dois modelos; um com a barbatana do tubarão (detalhe para o lacinho na ponta, já que o aniversário era de uma menina), e o outro de bóia salva-vidas.
Acho que com esses elementos o tema ficou bem charmoso e divertido!!!
Os doces artísticos foram produzidos pela Seraphina Doces.
Espero que gostem!!!












 Beijinhos...daqui uns dias posto sobre o ensaio da Alice no País das Maravilhas, ficou lindo!!!

2 comentários:

  1. Muito lindo, e criativo, amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida, demorei mas cheguei.Voce me conhece e sabe da minha relacao com computadores.Quero parabeniza-la desde quando comecou a trabalhar nessa nova profissao.A cada trabalho, fico mais feliz e convicto que voce estava certa na sua escolha. Estou certo de que me supreenderei ainda mais, com os novos projetos que ja comecou a desenvolver. Monte de beijos, te amo.

    Helbert Lucas e Betina (nossa filhota linda,como tudo que voce faz).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...