Chá de Panela da Milena


Olá Queridos!!!!

Depois da minha mini-férias estou de volta!!!! Renovada e mais inspirada do que nunca, louca pra criar mil lindezas novamente!!!!
Bom, hoje vou postar as fotos do Chá de Panela da minha cliente que virou AMIGA Milena!!!!
A Mãe Lucielbe, a Cunhada Ariane e a Tia Valéria se uniram pra preparar uma festa linda para a noivinha Mi!!!
E com a ajuda delas criamos uma festa romântica cheia de detalhes e de AMOR pra ela, porque é só que a Milena merece!!!!!

Família que roubou um pedaço enorme do meu coração, obrigada sempre por tanta confiança e por tanto carinho!!!!!! 


















Decor: Tutti Bello di Rafaela Campanati
Arranjos: Bela Flor
Bolo e pirulitos: Ateliê do Açucar
Fotos Oficiais: Ponce Fotografia

Um comentário:

  1. Que decoração linda! Cada detalhe super bem feito, adorei! Acho que esses vasos grandes dão um charme especial né?

    Amei!

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...