Aniversário Infantil: Sofia - Tema Laços



Olá meus queridos!!!! O Blog está de volta...e aproveito pra desejar um Ótimo 2014...cheio de sonhos e coisas belas para que a vida tenha mais graça!!!!!

E para inaugurar 2014 venho postar as fotos de um aniversário todo romântico que fiz no final do ano passado...
A Mamãe Mila não queria nenhum tema específico, e como a Boneca Sofia sempre desfila por aí com laçarotes lindos na cabeça sugeri que brincássemos com os laços e ela topou!

Escolhemos os tons pastéis das cores azul, rosa e amarelo...e o resto foi só diversão...

Venham ver:

Mila!!! Obrigada mil vezes pela confiança e por demostrar tanta admiração ao meu trabalho...isso me deixa muito feliz!!! Tudo de melhor que possa existir pra vocês todos, família que mora no meu coração!!!


















CRÉDITOS:

Decor: Tutti Bello di Rafaela Campanati
Arranjos: Bela Flor
Bolo Artístico: Deliciart´s
Pirulitos e cupcakes: La Docica
Iluminação: FC Iluminação


Um comentário:

  1. Oi Rafa, agora eu eu vi que vc postou!!! Eu que agradeço por todo carinho que sempre teve conosco e por ter realizado o nosso desejo!!!! Vc é impecável... não canso de falar!kkkk Terá sempre uma admiradora....bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...