Ensaio Fotográfico: Anna Elisa e Guilherme, vencedores do "Meu Instante"

Bom dia queridos!!!!

Nada melhor do que falar de amor num dia chuvoso, ahn?!

Hoje vou postar as fotos do ensaio feito em janeiro com o casal lindo: Anna Elisa e Guilherme. Eles venceram o concurso promovido pela Objetiva Fotos "Meu Instante", e como prêmio ganharam as fotos e a produção!

E pra acompanhar tão lindas fotos...doces palavras!!!!

A Melhor Resposta!

Uma mesma pergunta sempre me instiga...
E hoje vejo que a resposta veio agora; quando não me indago mais.
A falta da pergunta me parece a melhor resposta.
Se não questiono, não duvido...
E não ter dúvidas me basta como resposta.
Se é certa? Não me pergunto - me arrisco.
Para correr o risco de ser ainda mais feliz!
(Texto - Rafaela Campanati)





















Mais fotos:
http://www.objetivafotos.com/2013/02/06/anna-elisa-e-guilherme/

Espero que tenham gostado!!!
Bom carnaval pra todos!!! Na quarta tem festinha da Branca de Neve...logo no blog!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...