Decor infantil: Tema Circo

Oie...como prometido, hoje é dia de postar a festa todinha do Miguel!!!
Como já disse, a família toda é amiga da minha de longas datas...então tudo foi feito com MUITO carinho por mim, tentado agradar ao máximo e deixar o dia do Miguel ainda mais especial!

O tema escolhido por eles foi Circo! Me encantei logo de cara e já comecei a procurar um mix de estampas bem característico dos espetáculos circenses...os escolhidos foram 4: losângulos coloridos e vermelho e branco, bolas azuis e estrelinhas coloridas. Esse foi o nosso ponto de partida. O próximo passo foi definir que ao invés de flores usaríamos pompons de tule e baldinhos coloridos...a pipoca e as gravatinhas de palhaço também foram elementos trabalhados por nós...

Vejam como ficou colorido e lúdico!!!



Na mesa do bolo, muitos pompons feitos com todo carinho pela Mamãe Mariana e seus ajudantes...ficaram perfeitos!!!


No fundo o banner (Papetier) do Circo do Miguel e mais pompons;


Buxinhos nas laterais;


Palhaços PERFEITOS de feltro (Papetier);



Bichinhos do circo com gravatinhas nas cores da decor;


Não podia faltar o mágico, a sua cartola e o coelho né (Papetier);


Nos baldinhos de lata vários tags diferentes de bichinhos (Papetier) e os cupcakes de palhaço e foca (Seraphina)


Olhem só esses doces de sapato de palhaço!!!!!!!!!!!! AMEI!!! (Seraphina);


Pompons de todos os tamanhos;






Bolas coloridas nos vidros e arranjinhos de dinheiro em penca;



Guloseimas fofas (Papetier) e bandejinhas para os doces encapadas com os tecidos da decor;



As estantes da lembranças;


Mais um palhaço (Papetier);


O vidro com pipocas;



E gravatinhas de palhaço nos buxinhos;


Balões coloridos;


Detalhe de tule na cadeiras...AMEI!!!!;


O jogo de estampas nos souplats;


Porta-guardanapos de pipoca e de gravatinha de palhaço;


Os centros de mesa: souplat de espelho, baldinho maior com dinheiro em penca e pirulito colorido e baldinho menor com pompom, cada balde adesivado com tag de bichinhos (Papetier) ;


O cardápio lindoooo cheio de botões (Papetier);


A tenda do circo, onde tiveram várias apresentações;


E aqui o dono do Circo, Miguel, que não podia faltar!!! Que Deus te ilumine sempre titia, e que na sua vida nunca falte alegria e magia!!!!!

Obrigada a toda a família pela confiança no meu trabalho!!! Vocês moram no meu coração!!! Amo demais!!!


CRÉDITOS:
Decor (Projeto e execução): Tutti Bello di Rafaela Campanati
Palhaços, Mágico, Personalizados, Cardápios, Banners, Tags: Papetier
Doces: Seraphina
Fotos: Objetiva Fotos
Filmagem: Rogério Belmiro 

4 comentários:

  1. Sem explicação!!!!!!!!!!!!! Você de novo conseguiu fazer uma festa de um tema tão comum simplesmente maravilhosaaaaaaaa!!!!!!!!! Amei!!!!!! Estou encantada!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora sou sua fã número zero rsrsr
    Laine

    ResponderExcluir
  2. HAhahaha...mas você ajudou muitooooooooo com os seus palhaços mega fofos e o mágico charmosão!!!!! Fora o convite lindo e as guloseimas fofassss!!! Parabéns pra vc tbém!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, ficou tudo muito lindo, perfeito e cheio de detalhes, como eu sonhei! Filho desperta em nós um amor q nem sabíamos q existia e quem faz por eles nos deixa mais felizes do q se fizesse por nós, não é mesmo? Quero te agradecer de todo o meu coração por pensar em cada detalhe com tanto carinho, por executar tudo de forma tão dedicada (não me esqueci q vc acordou antes das 06:00 no dia da festa!) e por ser, antes de tudo, amiga. Vc fez com q esse dia se enchesse ainda mais de alegria! Sei q Miguel vai amar o q verá q todos nós fizemos pra ele e por ele nesse dia único; e tia Rafa será embrada em cada detalhe, pode ter ctz! Conte comigo sempre! Amo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga e cliente! Saber que ficou tudo como você sonhou é maravilhoso pra mim!!!! E nem sempre é fácil conseguir isso...Mas esse aniversário foi mais do que projetar e montar uma festa...dessa vez eu sonhei junto...dividi dúvidas...buscamos outras saídas...e executamos em conjunto outras tantas tarefas!!! Tudo pelo Miguel, nosso querido pimpolho!!! Tudo pra que o dia dele pudesse ficar marcado de uma forma mais que especial!!! Tudo pra que Ele veja e goste quando for grandinho!!! Tudo pra que o seu coração (do papai e dos avós) ficasse assim, cheio de boas recordações e amor!!!! Tudo pra que sempre que você se lembrar da festa, a memória traga muita alegria e magia!!! E que venham os próximos aniversários, que a tia Rafa vai estar sempre aqui, cheia de idéias e modas pra inventar!!!! Amo e admiro muito também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...