Inspiração: Paixão pelo Rústico!

Bom dia!!!

Hoje resolvi escrever sobre uma paixão que tenho e que pelo visto, não é só minha, já que várias clientes tem me procurado com o mesmo desejo: uma decor no estilo rústico!!!

Nossa, quando alguém me diz que esse é o estilo de decor escolhido para o grande dia fico "enlouquecida"!!! (risos)!!! Não que eu não goste dos outros estilos - absolutamente! Mas é que esse me enche ainda mais os olhos!!!

Ao contrário do que muitos pensam, o estilo rústico não combina só com casamento diurnos e ao ar livre; é possível sim se casar em um buffet (fechado), a noite e ter uma decoração assim...basta saber dosar os elementos...

O melhor de tudo é que o rústico combina com o vintage, com o provençal e até com o contemporâneo...O estilo pode ser o tema principal da decor ou então pode aparecer somente nos detalhes...

Vasos de cerâmica, baldes, cestas, peças envelhecidas, velas, caixas de madeira, gaiolas, lanternas...são só alguns ítens que podem ser usados; além disso, peças do casal como livros, porta-retratos, no estilo home-wedding também caem muitíssimo bem...

É ou não é de encher os olhos???

















Beijos e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...