Decor aniversário infantil: tema ballet

Olá queridos,
Saudades do blog!!! Mas esse está sendo um mês de muito trabalho, graças a Deus; aí acabo ficando sem tempo pra postar...
Bom, estou devendo um post sobre a ambientação do chá de panela de uma amiga e cliente querida, a Dai. Assim que eu receber as fotos divido com vcs por aqui, ok!?
Hoje estou passando pra contar que neste sábado vou montar uma festa linda, e advinhem o tema??!?!?!? BALLET!!!! Rsrs...parece que as mamães andam enlouquecidas com essa história do ballet né, mas enfim, estou aqui pra realizar as vontades de cada cliente. O aniversário será de duas irmãs, uma de um aninho e a outra de cinco...a festa está cheia de detalhes e tenho certeza que vai ficar muito linda!!! Depois da montagem prometo que fotografo cada um deles pra mostrar pra vcs...enquanto isso, mostro só um pra matarem a curiosidade... Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...