Ensaio Fotográfico: Bailarina (Com Fotos)

Olá queridos,
Chegou o dia tão esperado de postar as fotos das minhas bailarinas: minha filha Betina e minha afilhada Aimée!!!! Eu estava muito ansiosa para mostrar o resultado de um trabalho feito com muito amor, por mim, pela Chris e pela Manu, da Objetiva Fotos. E valeu a pena!!! As fotos ficaram MARAVILHOSAS!!!
A Chris, com toda sua delicadeza é capaz de captar a alma das pessoas...e eu já disse isso a ela várias vezes. Mas desta vez, achei que pudesse ser um pouco diferente já que uma das "modelos" (rsrs) tem só 3 meses. Ah...como fui boba!!! Ela se superou e conseguiu transformar em belas imagens tudo aquilo tento criar através de uma produção. Acredito cada dia mais que o nosso trabalho se complementa...e que temos muito a fazer juntas!
Obrigada Chris e Manu, pelo registro tão lindo!!!
Betina e Aimée, minha bailarinas, meus amores.
Aproveitem, beijos!

Ensaio completo: http://www.objetivafotos.com/2012/02/10/betina-2-meses/




2 comentários:

  1. Parabéns, rafa, ficou lindo!
    Dupla competência: A primeira de fazer uma gatinha tão linda e a segunda te executar um trabalho tão bacana!!
    Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, obrigada pelo carinho e por uma tarde tão deliciosa! Sabemos do seu talento e bom gosto e como se não bastasse, de sua ótima companhia, receptividade e confiança ao nos presentear com mais momentos das lindas Betina e Aimée! Nossos olhos se alegraram mais ao fotografá-las cheias de mimos e cuidado! Sucesso, viu?! Sabemos que você tem uma carreira brilhante pela frente! Conte com a gente! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...