Rafaela Campanati no Mala com Rodinha!

Olá Queridos,

O final de semana foi agitado, de muito trabalho...mas antes de postar as fotos do aniversário do Pequeno Príncipe, vou falar sobre um "post" que saiu no BLOG MALA COM RODINHA, da minha amiga Maysa Leão, sobre mulheres que mudaram! E na estréia dessa nova categoria em seu blog, a Maysa contou um pouquinho sobre a minha história...ficou muito legal, eu adorei!!! (Obrigada Maysa querida, pelo carinho!!!)

Pra quem quiser ler, é só clicar aqui:
http://www.malacomrodinha.com/2012/06/mulheres-que-mudaram-rafaela-campanati.html

Mais tarde posto as fotos da decor de sexta.
Beijos

2 comentários:

  1. Olá Rafaela, cheguei ao seu blog após ler a matéria da Maysa. Seu trabalho é encantador, Parabéns! Estou de mudança para Cuiabá nos próximos meses e aproveito para conhecer um pouco da cidade e das pessoas pelos blogs. Tbm acredito que chegou meu momento de mudar e não só de cidade...parabéns pela coragem! Abs, Ana Cláudia Barros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cláudia, muito obrigada pelo elogio ao meu trabalho...isso me faz um bem enorme, você não tem idéia!!! E seja bem vinda à nossa Cidade, Cuiabá é um lugar muito bom pra se viver, espero que você goste. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...