Parceria: Rosângela Kabad

Olá meus queridos, como vão??
Eu estou aqui para apresentar mais uma parceria da Tutti Bello.
Como sou MUITO apressada pra contar as novidades (risos), nem esperei a minha parceira definir o nome do seu Ateliê, que ficará pronto em agosto, e já vim logo contar sobre ela.
Ela se chama Rosangela Kabad e pinta (há 20 anos) coisas lindas em cerâmica! Tudo o que você imaginar ela consegue passar através dos pincéis para a peça que você escolher.
Xícaras, pratos, canecas, floreiras, etc...etc...etc...
São uma infinidade de itens que ela pode transformar em algo especial. Podem ser as lembranças ou até mesmo o convite da sua festa.
Tenho certeza que essa parceria será um sucesso...Estou muito feliz!!!


O contato:
(65) 3027-6505
(65) 9993-7601
Facebook:
http://www.facebook.com/rkabadmonteiro




Ah, Uma cliente que acabou de fechar comigo vai fazer de lembrança uma caneca linda...vai ficar um mimo!!!


Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...